A associação dos novos modelos pode ser feita a partir de hoje (21)
21/09/2019 09h45
Por: RedaçãoFonte: Metro1
O Vitória anunciou hoje (20) os novos planos Sou Mais Vitória, para sociotorcedores. A partir de amanhã, estão disponíveis Diamante, Rubi e Topázio.
A associação pode ser feita nas centrais de atendimento do Capemi, Lapa e Barradão. Com exceção do plano Topázio e em casos de migração de plano, também é possível se vincular por meio da internet.
O plano Topázio será restrito a apenas 2 mil sócios. Para se cadastrar nele, será necessário apresentar carteira de trabalho (com cópias da primeira página e do registro de último salário) e o último contracheque.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.