Quinta, 02 de Julho de 2020
(71) 99663.6360
Tecnologia Se liga!

WhatsApp está drenando 40% da bateria de celulares, especialmente iPhones

Por enquanto, o problema continua sem previsão para ser resolvido de forma oficial.

08/11/2019 12h50
623
Por: Redação Fonte: Tecmundo
WhatsApp está drenando 40% da bateria de celulares, especialmente iPhones

Vários usuários estão reportando que o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp está drenando drasticamente a bateria de seus dispositivos móveis.

O problema foi reportado por WABetaInfo, um perfil no Twitter especializado no WhatsApp, e parece que tudo começou após o download da atualização para a versão 2.19.112. Perguntando se mais pessoas estão sofrendo com o mesmo, vários outros usuários responderam ao tweet, confirmando que as baterias de seus dispositivos também está sendo drenada rapidamente.

A maioria dos dispositivos que estão sofrendo com o problema são iPhones, mas donos de aparelhos da Samsung e Xiaomi também informaram que estão passando pelo mesmo.

Esse erro persiste mesmo com o aplicativo rodando em segundo plano, consumindo mais de 40% da bateria em apenas um dia. Infelizmente, não há muito que usários podem fazer para solucionar esse problema, além de possivelmente desinstalar o app até que uma atualização corriga tudo. Caso você não esteja na dita versão, é recomendável não atualizar.

Alternativamente, é possível forçar o encerramento do WhatsApp e revogar suas permissões de enviar dados em segundo plano. No entanto, isso impediria o usuário de receber mensagens sem abrir o app.

Por enquanto, o problema continua sem previsão para ser resolvido de forma oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 17h00 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

29° Sensação
8.2 km/h Vento
76.9% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias