Conquistas no esporte – No dia 20 de outubro, Felipe da Cruz conquistou o 1º lugar no circuito Unimed de Corridas de Rua, disputando pela categoria de 19 a 30 anos, e elogiado pelos médicos e organizadores da competição.
O campeão também foi destaque no Desafio Latitude 12, em Camaçari, levando para casa o título de campeão após correr 10 quilômetros em um circuito com ladeiras.
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico