Terça, 04 de Agosto de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Polícia

Polícia divulga identidade de acusados presos em operação

A operação foi realizada em conjunto com o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM).

06/12/2019 13h55 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Polícia divulga identidade de acusados presos em operação
A identidade de seis acusados presos numa megaoperação comandada pela Polícia Civil de Mata de São João, na madrugada desta quinta-feira (5), foram divulgadas no final da manhã desta sexta-feira (6). Cerca de 40 policiais foram mobilizados na ação. 

Foram apresentados agora a pouco na sede da Polícia Civil de Salvador, Hernesto Cesar dos Santos, André Luiz Sena França (conhecido como 'Badel'), Erick Bruno dos Santos Amorim, Petronilho Junior Souza Pinheiro (conhecido como Junior), Julio de Jesus Santos (conhecido como Junior de Suely) e Edmílson dos Santos (conhecido como Misso). 


null

De acordo com informações do titular da 36ª Delegacia Territorial de Mata, Euvaldo Costa, os mandados referentes a homicídios, posse de arma e tráfico de drogas foram expedidos pela Justiça.

A operação que recebeu o nome de "Silvano Batista", nome de uma rua da cidade, foi realizada em conjunto com o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM). 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 20° Máx. 28°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
80% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias