Quarta, 08 de Julho de 2026 15:47
(71) 99663.6360
Mata de São João Final

Final do Campeonato Matense acontece neste domingo

Cruzeiro e Boca Juniors se enfrenta no Cândido Soares

14/12/2019 16h10 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação
Final do Campeonato Matense acontece neste domingo
O estádio Cândido Soares será palco neste domingo (14) da grande final do Campeonato Matense da 1ª divisão. Após uma disputa acirrada, Cruzeiro e Boca Júniors se enfrentam às 9h com portões abertos para os amantes do futebol. 

O Cruzeiro é do bairro do Baixio, já o Boca Juniors da Estação. É a primeira vez que as duas equipes chegam a final da competição. 

A prefeitura vai premiar o campeão com R$ 7.600,00 e o vice-campeão com R$ 5.600,00.

No caminho até à decisão, os times passaram pelos jogos das semifinais. O Cruzeiro venceu o Diamante no Cândido, após confronto nos pênaltis, de 5X4. Já o Boca Júniors venceu nos pênaltis o Escolinha do Bonfim, com o placar de 5x4, neste domingo (8).


null
Cruzeiro 

null
Boca Juniors
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.