Quarta, 08 de Julho de 2026 15:52
(71) 99663.6360
Mata de São João Jovem

Jovem de 21 anos é morto a tiros na porta de casa

Crime aconteceu por volta das 22h10. Criminosos chegaram no local num carro preto

21/12/2019 12h14 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação
Jovem de 21 anos é morto a tiros na porta de casa
Mais um homicídio foi registrado em Mata de São João, nesta sexta-feira (20). Dessa vez, um jovem de 21 anos foi executado a tiros na porta de casa, por volta das 22h10, na Rua Manoel Trindade, centro da cidade. 

A vítima é Jorge Gabriel Almeida dos Santos, conhecido como 'Neném'. De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o jovem estava dentro de casa quando os criminosos chegaram num carro preto, modelo Fiat Palio. Jorge Gabriel foi levado pra rua, onde foi atingido por pelo menos três disparos.

A vítima foi alvejada no peito, braço e rosto. Jorge Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Ainda segundo as informações, o pai do jovem estava dentro de casa e presenciou o crime. 

O caso será investigado pela 36ª delegacia de Mata de São João. 

null
(Foto: Reprodução /Desconhecida)


Nesta sexta-feira, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou mais oito homicídios na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.