Moradores da localidade de Malhadas, litoral de Mata de São João, em contato com a reportagem do Mais Região, afirmaram que estão vivendo dias de terror, por conta dos constantes assaltos na comunidade. A ação criminosa tem deixado os moradores assustados com a ousadia dos bandidos que agem também a luz do dia.
Conforme o denunciante, os bandidos armados abordam tanto transeuntes como motoristas. “Os moradores de Malhadas estão vivendo momentos de terror aqui na localidade, na terça-feira (25) roubaram e ainda deram tiros. Ontem, quarta-feira (26), um ônibus foi assaltado. Os criminosos estão apontando a arma na cara do cidadão de bem, roubando celular do trabalhador de bem, de pai de família e mãe de família”, afirma o denunciante.
Segundo o Major Mauro, comandante da 53ª CIPM, a PM tem intensificado o policiamento na localidade, mas é importante que os moradores façam o registro da ocorrência na delegacia. "Nós tivemos conhecimento de um assalto na terça-feira, em que um homem num onix branco abordou e atirou contra a vítima, por isso intensificamos o policiamento no local. Pedimos que os moradores registrem um ocorrência para termos conhecimento e consequentemente agir", orienta.
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico