A tradicional Festa do Bonfim 2020 vai acontecer entre 7 a 10 de fevereiro. Com o tema "Vem na Fé", a grade de atrações apresenta um mix de ritmos que promete mais uma vez atrair milhares de pessoas para os quatro dias de festa.
No palco do Largo do Bonfim, se apresentarão as seguintes atrações: Edson Gomes e Flavinho na sexta-feira (07/02) , Péricles no sábado (08/02) e Unha Pintada na tradicional segunda do arrocha (10/02).
A banda Parangolé, que tem no vocal Tony Sales, é a grande aposta da prefeitura para puxar o tradicional arrastão da Lavagem do Bonfim. A apresentação será no domingo domingo (09/02). É a terceira vez que o Parangolé anima a Lavagem do Bonfim, nas duas oportunidades o cantor Léo Santana comandava o grupo.
No palco do Parque da Cidade, no domingo (09/02), a Banda Filhos de Jorge será a atração do Esquenta.