O bloco Namar é o primeiro a desfilar em Mata de São João, abrindo os festejos da tradicional Festa do Bonfim, no dia 07 de fevereiro. O cortejo será comandado pelas bandas: O karrasco e DNA do Pagode.
O percurso terá início no Parque da Cidade, às 19h, e segue até a igreja do Bonfim.
No ano passado, Glauber Namar, esteve à frente do Bloco ‘Amigos do Diamante’, este ano ele renomeou como ‘Bloco Namar’, e na mesma sintonia de 2019, o grupo promete levar às ruas de Mata mais alegria, risos e muito alto astral.
Para participar, os foliões devem adquirir o abadá nas Lojas Namar Modas, Vitwork ou na Academia Planeta Fitness. A individual custa R$ 25 e casadinha R$ 40.
Mais informações @bloconamar
Telefone: (71) 99292-9834.

Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte