Sexta, 25 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Justiça

Justiça manda soltar pré-candidato acusado de abusar criança

Pororoca foi preso por investigadores da Polícia Civil sob a acusação de cometer atos libidinosos contra uma menor de 12 anos

13/02/2020 12h14 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Justiça manda soltar pré-candidato acusado de abusar criança

Fábio André Ramos, 39 anos, preso na terça-feira (11), acusado de estupro de vulnerável, foi solto na manhã desta quinta-feira (13). O titular da 36ª Delegacia Territorial, Euvaldo Costa, informou ao Mais Região que Ramos foi solto por determinação da Justiça. 

Segundo o delegado, o Juiz da Vara Criminal de Mata de São João, Dr. Sadraque Oliveira Rios,  entende que não houve elementos suficientes para decretar a preventiva no momento, mas que o processo e as investigações continuam. 

“O processo continua e o juiz pode decretar a prisão preventiva a qualquer momento, se ele julgar conveniente e se existir elementos”, afirma o delegado.

Fábio André Ramos, conhecido como 'Pororoca', foi preso por investigadores da Polícia Civil sob a acusação de cometer atos libidinosos contra uma menor de 12 anos, moradora de Mata de São João.

Em entrevista à Programa É do Povo, o delegado contou que há hipótese de o acusado ter pago à vítima pelo ato libidinoso. “Nós estamos investigando se houve pagamento, mas tudo indica que sim”, dispara.

A Justiça decretou medida cautelar, onde o investigado não poderá sair da cidade enquanto as investigações não forem encerradas.

Outras vítimas

Segundo o Delegado outras duas vítimas estiveram na delegacia para registrar ocorrência contra o acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 00h51 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

22° Sensação
8.6 km/h Vento
83.5% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias