Quarta, 08 de Julho de 2026 10:57
(71) 99663.6360
Entretenimento Coronavírus

'Amor de Mãe' deve sair do ar após Globo cancelar gravações

Ainda não há detalhes sobre o que ocupará a faixa de horário

16/03/2020 11h53
Por: Redação Fonte: Metro1
'Amor de Mãe' deve sair do ar após Globo cancelar gravações

Por causa do novo coronavírus, a TV Globo decidiu cancelar todas as gravações da novela das 9, "Amor de Mãe".

Sem novos capítulos, a trama terá uma espécie de "fim de temporada" e sairá do ar por tempo indeterminado. Ainda não há detalhes sobre o que ocupará a faixa de horário.

Segundo o site Notícias da TV, o anúncio oficial do final de temporada de "Amor de Mãe" deve acontecer no capítulo deste sábado (21).

Antes do cancelamento das gravações, a emissora já havia orientado os autores a reescreverem os próximos capítulos retirando os atores com mais de 50 anos. "Amor de Mãe" possui três atores nessa faixa etária: Tuca Andrada, Regina Casé e Adriana Esteves. As duas últimas são protagonistas da novela.

A medida foi tomada de maneira preventiva, visto que até o momento não há casos de coronavírus nos Estúdios Globo. Outras produções, como "Salve-se Quem Puder" e "Nos Tempos do Imperador", a próxima novela das 18h, também terão as gravações paralisadas. Apenas Éramos Seis, que está na reta final, deve continuar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.