O funkeiro Diego Albert Silveira Santos, o MC Dumel, de 28 anos, morreu na noite de ontem (16) e se tornou a 35ª vítima do novo coronavírus na Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
Segundo a equipe do cantor, ele estava internado no Couto Maia, em Salvador, desde o último domingo (12), após ser transferido do hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Em nota, a Sesab informou que o artista, residente na cidade da Região Metropolitana de Salvador, tinha histórico de obesidade.
Na última quarta, a esposa do cantor, Andreza Bacellar, 22, também testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no mesmo hospital, com quadro estável.
Até o momento, segundo a Sesab, o estado tem 967 casos confirmados de coronavírus, com 253 pessoas recuperadas e 104 internadas.
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB