Terça, 14 de Julho de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Se liga!

Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal em caso de violência contra ex

Este não é o primeiro caso de agressão doméstica envolvendo o sergipano

03/06/2020 11h48 Atualizada há 1 mês
600
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal em caso de violência contra ex

O cantor Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, difamação, injúria e dano no caso de violência doméstica contra uma ex-namorada, a blogueira Luzia Lima, em fevereiro deste ano. De acordo com informações do G1, o caso foi remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória (SE) nesta quarta-feira (3), cidade onde a denúncia foi feita. 


Porém, o sergipano não com pareceu à delegacia e seu advogado entrou com pedido de habeas corpus para que ele não fosse ouvido, que foi negado pela Justiça. "Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça", revelou a nota da Polícia Civil.  

  

Caberá ao Ministério Público do Estado decidir se oferece denúncia contra o artista ou se pede novas diligências para a polícia. Devinho não se manifestou sobre o caso. Luzia fez a denuncia no dia 17 de fevereiro. Porém, antes de registrar queixa, ela já havia falado sobre o caso em suas redes sociais e ele negou as afirmações também através da internet. No dia 5 de março, a blogueira conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o cantor. 

 

Este não é o primeiro caso de agressão doméstica envolvendo o sergipano. Em junho de 2019, ele foi retirado da programação do São João de Alagoinhas, após ser acusado pela ex-namorada Aylle Santiago de agressão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 18h16 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

24° Sensação
7.8 km/h Vento
78.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias