Quarta, 15 de Julho de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Ameaças de morte

Ex-noiva de Gabriel Diniz recebe ameaças de fã: 'me culpa pela morte dele'

Cantor estava indo visitar Karoline no dia do aniversário dela quando avião caiu

28/06/2020 18h37
295
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24h
Reprodução
Reprodução

A ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, revelou que tem sofrido ameaças de morte de um fã do cantor, que morreu em um acidente aéreo em maio do ano passado.

Neste sábado (28), ela gravou vídeos contando a situação. O internauta em questão culpa a moça pela morte do cantor, já que ele estava viajando para vê-la quando o avião caiu.

"Me culpa da morte de Gabriel [Diniz]. Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", começou ela.

Karoline disse ainda que essa pessoa comenta em todas as suas redes sociais e que chegou a ligar para sua família. "Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar", disse ela, ao citar que o stalker já criou mais de 130 fakes para perturbá-la e, por isso, bloquear não adianta.

"Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minhavida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", contou. 

Por fim, ela avisou aos fãs que está bem e que avisou para evitar os julgamentos.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, em um acidente aéreo, no dia 27 de maio de 2019. A aeronave estava a caminho de Maceió e caiu no sul de Sergipe. O cantor morreu no dia do aniversário da noiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 05h17 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

22° Sensação
2.1 km/h Vento
87.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias