Domingo, 12 de Julho de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Furando quarentena

Ivy e Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciam após presença em festa clandestina

Evento que aconteceu em Goiás foi interrompido pela polícia

29/06/2020 20h01
256
Por: Maryane Meira Fonte: Ibahia
Reprodução
Reprodução

Uma festa clandestina que aconteceu neste final de semana em Caldas Novas, Goiás, acabou mal. Nesta segunda-feira (29), a ex-BBB Ivy e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciaram após terem marcado presença no evento, que chegou a ser interrompido pela polícia. Na cidade, aglomerações foram proibidas a fim de conter a disseminação do coronavírus.

Em um comunicado enviado pela assessoria de Ivy ao Uol, a ex-bbb teria ficado no local por pouco tempo. "Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", disse o comunicado.

A equipe de Bruno também se pronunciou sobre a polêmica. "Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", constava no pronunciamento feito pela assessoria do sertanejo.  Vale lembrar que o cantor já teve coronavírus e está curado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 16h13 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

29° Sensação
14.7 km/h Vento
60.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias