Mata de São João registrou o 3º óbito em decorrência por Covid-19. Trata-se de um paciente que completaria 89 anos este mês e estava internado desde o dia 27 de junho, em decorrência de uma queda e foi regulado para um hospital em Salvador, onde foi diagnosticado com doença e faleceu nesta segunda-feira (06).
De acordo com o prefeito Marcelo Oliveira, em pronunciamento na live do facebook, o crescimento do número de infectados na cidade tem preocupado. “Nesse três últimos dias nos assustamos com a quantidade de novas pessoas contaminadas", destaca.
De acordo com o boletim epidemiológico, o município confirma 100 casos ativos, sendo 89 em tratamento domiciliar e 11 internamentos. O município registrou 124 casos curados.
As localidades com casos confirmados são: Amado Bahia (05); Bom Jesus (22); Baixio (02); Centro (34); Caboré (01); Diamante (04); Entroncamento (03) e Monte Líbano (07). Na zona rual: JK (3). No litoral – Sauípe (01); Açu da Torre (01); Imbassaí (02); Açuzinho (07) e Praia do Forte (08).
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)