Sábado, 04 de Julho de 2026 15:18
(71) 99663.6360
Geral Das 18h às 5h

Camaçari prorroga toque de recolher após decreto de Rui Costa

A decisão foi tomada a partir do decreto publicado pelo governo do Estado

13/07/2020 15h02
Por:
Divulgação
Divulgação

Para conter o avanço do coronavírus, a prefeitura de Camaçari prorrogou, até 19 de julho, o decreto de medidas mais restritivas na cidade, como o toque de recolher. Decisão foi tomada de forma linear, a partir do decreto publicado pelo governo do Estado também neste fim de semana.

Será proibida a circulação dos cidadãos em vias públicas entre 18h às 5h. O decreto foi publicado pelo governo do Estado, referente aos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sendo assim, só poderão circular em casos de ida a unidades de saúde, compra de medicamentos ou situações que sejam comprovadas urgências.

A decisão de prorrogar as medidas mais restritivas se deu a partir de uma reunião do governador da Bahia Rui Costa (PT) com os prefeitos da RMS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município