Segunda, 10 de Agosto de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Em alta

Kanye West diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos

Em nota, Kim lembra que Kanye sofre de transtorno bipolar e diz que família tenta ajudar

22/07/2020 15h30
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24h
Reprodução
Reprodução

O rapper Kanye West voltou a fazer posts cifrados e confusos na madrugada desta quarta-feira (22), afirmando que há dois anos tenta se divorciar da esposa, Kim Kardashian. O comportamento errático do rapper de 43 anos nas redes sociais ao longo da semana levantou suspeita nos fãs de que ele está em meio a uma crise maníaca, já que sofre de transtorno bipolar.

Na manhã de hoje, Kim falou pela primeira vez do assunto. Ela lembrou a doença mental de Kanye e afirmou que é "extremamente complicado e doloroso" de entender os acontecimentos influencidos pela doença. "Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque sou muito protetora de nossas crianças e do direito de Kanye à privacidade quando o assunto é a saúde dele", escreveu ela no Instagram. O casal tem quatro filhos.

Kim afirmou que a família fica sem poder para fazer algo mais afetivo para ajudar a pessoa doente, a não ser que se trata de um menor de idade. "O indívudo mesmo tem que se engajar no processo de conseguir ajuda", escreveu. "Não importa o quanto familiares e amigos tentem". 

Ela disse que entende que Kim é sujeito a críticas por ser uma figura pública. "Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além das pressões por ser um artista e um homem negro sofreu a perda dolorosa da mãe", escreveu.

Kim encerra o texto pedindo que a imprensa e o público mostrem compaixão e empatia para que a família dela consiga superar esse momento. "Obrigado a todos que mostraram preocupação com o bem estar de Kanye".

Internação


Nesta semana, Kanye afirmou que Kim e a mãe dela, Kris Jenner, tentaram interná-lo à força, comparando sua situação ao filme "Corra!", em que um homem negro é vítima da família branca da namorada. "Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Wardolf pela 'reforma penitenciária'. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte sobre mulher da noite... Kris Jong-Un... Lil Baby, meu rapper favorito, não faz uma música comigo", escreveu, fazendo um trocadilho com o nome de Kris e o do ditador Kim Jong-Un, da Coreia do Norte.

"Meek é meu cara e foi respeitoso... Kim estava fora da linha. Eu tenho valor de 5 bilhões de dólares e mais que isso através de Cristo. Mas vocês não ouviram MJ e agora vocês acreditam neles?", continuou.

"Kriss e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação... não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca", escreveu. "Diz o futuro presidente", acrescentou. O rapper anunciou sua candidatura à presidência dos EUA, mas perdeu prazo de inscrição na maioria dos estados e não conrre oficialmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 13h31 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

30° Sensação
14 km/h Vento
51% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias