Segunda, 10 de Agosto de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Neste domingo

Tiroteio interrompe live do grupo Aglomerou em Angra dos Reis

Transmissão ao vivo foi interrompida por barulho de tiros e policiais civis entrando na casa de festas. Alvo da operação era imóvel vizinho, diz Polícia Civil.

27/07/2020 08h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução/ Youtube
Reprodução/ Youtube

Uma operação policial interrompeu uma live do grupo de pagode Aglomerou, na tarde deste domingo (26), em uma casa de festas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que policiais aparecem no imóvel e o barulho dos tiros enquanto o grupo cantava a música "Compasso do amor", do Revelação. 

De acordo com o G1, a operação foi resultado de desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Em nota, a Polícia Civil explicou que o alvo era um imóvel ao lado, em que estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça. Por fim, informou que a interrupção da live foi "para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação".  

Em outro vídeo, é possível ouvir alguém alertando do erro. "Ricardo, é a outra casa. É a outra casa. É a outra casa de festa. A gente é da live. Meu Deus do céu". Nas redes sociais, após o episódio, o cantor João Victor tranquilizou os fãs.  

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", escreveu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 13h11 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

30° Sensação
14 km/h Vento
51% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias