Segunda, 10 de Agosto de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Vida Alheia

Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa ao assumir bissexualidade

"Eu tive de passar dois anos fora de casa, porque que ele não aceitou", disse Eric Surita

27/07/2020 10h11
Por: Maryane Meira Fonte: iBahia
Reprodução
Reprodução

Filho de Emílio Surita, Eric Surita, revelou que foi expulso de casa após assumir bissexualidade. O ator e radialista também pediu desculpas para o 'galã do TikTok', Mario Jorge, após o pai ter debochado do garoto durante entrevista ao programa Pânico, da Joven Pan.

Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado... Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia”, disse Eric.

“Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou o filho do apresentador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 13h11 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

30° Sensação
14 km/h Vento
51% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias