Sábado, 04 de Julho de 2026 15:17
(71) 99663.6360
Geral Até o dia 10/08

Toque de recolher continua valendo em Camaçari

A medida restritiva, que evita a proliferação do novo coronavírus

27/07/2020 15h29 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Ascom
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Mesmo com a reabertura gradativa do comércio em Camaçari, o toque de recolher permanecerá em vigor até o dia 10 de agosto. A medida restritiva, que evita a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), foi renovada pelo decreto municipal nº 7.377/2020, publicado no último sábado (25).

Sendo assim, fica restrita a locomoção noturna na cidade e proibido a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, no período entre 20h e 5h.

Com o toque de recolher vigente, os estabelecimentos comerciais também deverão seguir os horários determinados de funcionamento e se adequarem às restrições previstas da medida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município