Sexta, 18 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João No É do Povo

“Não há confiança entre eles”, dispara Bira sobre união da oposição em Mata de São João

Segundo o experiente edil, não existe confiança entre os candidatos da oposição

05/08/2020 10h29 Atualizada há 1 mês
Por: Maryane Meira
Divulgação/ É do Povo
Divulgação/ É do Povo

O vereador Bira da Barraca (DEM) e pré-candidato a vice-prefeito de Mata de São João opinou sobre a relação entres os pré-candidatos de oposição no município, durante entrevista no Programa É do Povo, transmitido pela Rádio Sauipe FM, nesta quarta-feira (05). Segundo o experiente edil, não existe confiança entre os candidatos da oposição.

“Para ter junção tem que haver confiança e a gente sabe que não existe confiança entre eles, a gente sabe que eles não se suportam. Eles não acreditam um no outro. Quando se faz um a junção de candidato a prefeito e vice, é um casamento, tem que existir confiança”, afirma Bira, com relação a união entre o vereador Paulo Henrique (PT) e a ex-prefeita de Mata de São João, Márcia Dias (PP).

Bira ainda avaliou a relação do vereador Paulo Henrique (PT) com os colegas vereadores. “Não existem confiança nenhuma, não existe relação. A gente sabe que o pré-candidato a prefeito Paulo Henrique não tem relação nenhuma com os vereadores, nunca teve com nenhum vereador. Ultimamente tem pouca relação com os vereadores, mas não existe aquela relação de confiança”, ressalta.

Questionado sobre a impossibilidade de Lulu se lançar candidatura à prefeitura e a possível aliança com Paulo Henrique e Márcia, Bira torce para que ela desista de se aliar ao grupo de oposição. “Se ele for inteligente, não! As pessoas que nasceram e vivem em Mata de São João sabem da história política e não tem porque se juntar a esse grupo político de oposição. Não tem uma pessoa ali com um projeto de mudança e transformação em nossa cidade. O que foi que fizeram com a cidade? ”,indaga.

Chapa da oposição

A união entre Paulo Henrique, Márcia Dias e Lulu foi anunciada no dia 06 de julho, por meio das redes sociais. Ainda é uma incógnita saber quem será o pré-candidato (a) a prefeito (a) e a vice.

A informação que se tem é que no final de agosto será definido o nome do candidato (a) que representará a oposição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 22h55 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
8.7 km/h Vento
86.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias