O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) condenou, nesta quarta-feira (11), o ex-prefeito de Pojuca, Antônio Jorge de Aragão Nunes, a devolver R$ 245 mil aos cofres públicos e pagar R$ 66,6 mil em multas.
O Tribunal desaprovou a prestação de contas do convênio 161/2014, firmado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) com a Prefeitura de Pojuca. O convênio teve como objeto a cooperação técnica e financeira para a execução de serviços visando o recapeamento asfáltico de vias.
As contas foram reprovadas devido às graves irregularidades apontadas pela equipe de auditores. Ainda cabem recursos às decisões.
Segurança Pública Pojuca registra redução de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre de 2026
Cultura Pojuca divulga resultado final da seleção da PNAB e inicia etapa de habilitação
Cultura São Pedro do Retiro encerra festejos juninos em Pojuca nesta sexta (26) e sábado (27)
Pojuca Arraiá do Juca 2026 encerra programação em Pojuca com seis dias de shows, quadrilhas e atividades culturais
Transparência Pojuca conquista Nota A do Tesouro Nacional e figura entre os municípios mais bem avaliados da RMS
Operação PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante patrulhamento em Pojuca