Um homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Pojuca após ser encontrado com uma quantidade de substância semelhante à maconha durante uma ação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (5). A abordagem foi realizada por uma guarnição da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 15h, no bairro Los Angeles, no município.
Segundo informações da corporação, os policiais realizavam rondas preventivas quando acessaram a Rua Piauí e avistaram um homem em atitude considerada suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado e abordado pelos militares.
Durante a revista, os policiais encontraram com o homem uma quantidade descrita pela PM como considerável de substância análoga à maconha. O material foi recolhido e, juntamente com o abordado, encaminhado à Delegacia Territorial de Pojuca para os procedimentos cabíveis.
A 32ª CIPM informou que vem intensificando o policiamento ostensivo e preventivo em Pojuca, especialmente em áreas consideradas estratégicas. As ações incluem rondas e abordagens com o objetivo de prevenir ocorrências e ampliar a segurança da população.
No Cruzeiro Carro roubado durante falsa negociação de compra e venda é recuperado pela PM em Pojuca
No Los Angeles PM apreende revólver e conduz suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Pojuca
Casa Nova Pojuca realiza inscrições para 50 moradias do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta (4) e quinta (5)
Cultura Fanfarra de Pojuca conquista sexto título baiano e completa 28 anos de trajetória
Participação social CMAS de Pojuca abre inscrições para eleição de representantes da sociedade civil
POJUCA Operação na zona rural de Pojuca termina com apreensão de arma e artefatos