A reprise da novela A Força do Querer teve sua data de estreia anunciada pela Globo para o próximo dia 21 de setembro, uma segunda-feira. Desta forma, o último capítulo de Fina Estampa vai ao ar em 18 de setembro.
A trama que retorna ao ar ficou marcada por personagem como Bibi Perigosa, de Juliana Paes, e Ivana, de Carol Duarte, que se descobria transgênero ao longo dos capítulos, e Ritinha, interpretada por Isis Valverde.
A Força do Querer foi escolhida a melhor novela do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em 2017, quando conquistou a maior audiência média da emissora desde Avenida Brasil em São Paulo. A novela também contou com uma participação especial da cantora Pabllo Vittar.
Amor de Mãe, novela das 9 que foi interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus, já retomou suas gravações, mas tem a estreia de sua retomada prevista somente para 2021.
Cultura Morre, aos 95 anos, o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa
Nos dias 23 e 26 Chocolat Bahia volta a Ilhéus com marca histórica de 17 edições e formato atualizado
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa