Quinta, 02 de Julho de 2026 07:06
(71) 99663.6360
Pojuca Pandemia

Após dois meses, casos ativos da covid em Pojuca voltam ao menor patamar

Município conta hoje com 89,1% dos pacientes recuperados.

09/09/2020 00h40 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação
Após dois meses, casos ativos da covid em Pojuca voltam ao menor patamar

O numero de casos ativos da covid-19 na cidade de Pojuca voltou a ter o menor patamar após dois meses. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, o município conta hoje com 62 pacientes em acompanhamento, mesmo número registrado no dia 7 de julho.

Nesta terça-feira (8), apesar de Pojuca ter registrado mais sete novos casos, 11 pessoas deixaram o isolamento e estão curadas do vírus. Diante disso, o numero da casos ativos caiu de 66 para 62.

Pojuca conta hoje com 89,1% dos pacientes recuperados. O número de óbitos no município é de 16. A prefeitura informou ainda que 24 pessoas aguardam resultado de exames. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município