Terça, 22 de Setembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Paulo Henrique afirma que Lulu e Márcia ‘abandonaram o acordo’

A declaração foi feita durante participação, na manhã desta terça-feira, na Laser FM

15/09/2020 13h21 Atualizada há 1 semana
Por: Maryane Meira
Arquivo/ É do Povo
Arquivo/ É do Povo

O pré-candidato a prefeito de Mata de São João, Paulo Henrique (PT), afirmou em participação ao programa da Laser FM, que Márcia Dias (PP) e Lulu (PSD) ‘abandonaram o acordo' que definiria quem encabeçaria a chapa.

“Eu vi esse vídeo ontem e já esperava que elas fizessem essa movimentação. Eu sou daqueles que quando a gente dá a palavra temos que cumprir. Fizemos um acordo na frente da população dizendo que a candidatura que melhor chegasse até o final de agosto encabeçaria a chapa. E nós não discutimos nada em relação as pesquisas e aos critérios, simplesmente foi abandonado o acordo, a princípio, e elas foram dialogar. É natural, elas têm afinidade e pensam de forma mais parecida do que eu”, dispara.

Conforme Paulo Henrique, existia um sentimento de confiança e certeza de que seria o indicado a cabeça da chapa.  “Nos convidaram para fazer aquele vídeo e a fazer aquele acordo. Alguns parceiros nos convenceram e acharam melhor fazer a unidade, até por que estávamos acompanhando e notando o nosso crescimento. Eu tinha confiança e convicção que o nome seria nosso. Todas as pesquisas têm o mesmo resultado: nossa candidatura com menor rejeição, boa parte a população ainda não nos conhece o que dá uma margem de crescimento ainda maior”, ressalta.

A oposição unida seguia firme até o dia 31 de agosto, quando divulgaria o nome do pré-candidato que encabeçaria a chapa, composta por Lulu (PSD), Márcia Dias (PP) e Paulo Henrique (PT). Sem a definição de quem seria o pré-candidato a prefeito e vice, o trio se desfez: Paulo Henrique resolveu caminhar sozinho e Márcia Dias confirmou apoio a Lulu, oficializando a candidatura como vice, na manhã desta terça-feira (15).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 17h01 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

30° Sensação
17.4 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias