Três funcionários do Complexo Ford foram assaltados nesta quinta-feira (17) em Camaçari. As ações criminosas ocorreram nos ponto de ônibus no Parque Verde e na Gleba E.
Segundo informações do Sindicato dos Metalúrgicos, os trabalhadores foram vítimas de dois criminosos no início da manhã, enquanto aguardavam o ônibus da montadora. Conforme relatos, uma das vítimas, os bandidos estavam fazendo arrastão nos pontos de ônibus da região – um com uma faca e o outro com um revólver.
A dupla roubou objetos, como celulares, e ainda atirou contra um trabalhador que tentou fugir. O funcionário não foi atingido.
Os assaltos foram registrados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari onde serão investigados.
O que diz o sindicato
O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari lamenta profundamente o risco diário que os trabalhadores – assim como a população de Camaçari – estão expostos por causa da violência. A entidade vem insistentemente cobrando das autoridades reforço no policiamento na região, a fim de coibir essas ações criminosas. “Não podemos tolerar essa insegurança e clima de impunidade. Os trabalhadores não podem continuar vulneráveis à ação de bandidos, como tem ocorrido com frequência aqui em Camaçari. Por isso, vamos continuar buscando junto ao governo do Estado e ao comando da Polícia Militar medidas que garantam a segurança de quem precisa sair de casa para trabalhar”, explica Júlio Bonfim, presidente do Sindicato.
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes