Segunda, 26 de Outubro de 2020
(71) 99663.6360
Geral Camaçari

Funcionários do Complexo Ford são assaltados em ponto de ônibus

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari lamentou o ocorrido e solicita o reforço do policiamento na região

17/09/2020 14h46 Atualizada há 1 mês
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

Três funcionários do Complexo Ford foram assaltados nesta quinta-feira (17) em Camaçari. As ações criminosas ocorreram nos ponto de ônibus no Parque Verde e na Gleba E. 

Segundo informações do Sindicato dos Metalúrgicos, os trabalhadores foram vítimas de dois criminosos no início da manhã, enquanto aguardavam o ônibus da montadora. Conforme relatos, uma das vítimas, os bandidos estavam fazendo arrastão nos pontos de ônibus da região – um com uma faca e o outro com um revólver. 

A dupla roubou objetos, como celulares, e ainda atirou contra um trabalhador que tentou fugir. O funcionário não foi atingido.

Os assaltos foram registrados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari onde serão investigados. 

O que diz o sindicato 

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari lamenta profundamente o risco diário que os trabalhadores – assim como a população de Camaçari – estão expostos por causa da violência. A entidade vem insistentemente cobrando das autoridades reforço no policiamento na região, a fim de coibir essas ações criminosas. “Não podemos tolerar essa insegurança e clima de impunidade. Os trabalhadores não podem continuar vulneráveis à ação de bandidos, como tem ocorrido com frequência aqui em Camaçari. Por isso, vamos continuar buscando junto ao governo do Estado e ao comando da Polícia Militar medidas que garantam a segurança de quem precisa sair de casa para trabalhar”, explica Júlio Bonfim, presidente do Sindicato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 00h53 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
9.9 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias