Quarta, 21 de Outubro de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Ela nega

Luísa Sonza é processada por suposto ato racista; cantora se defende: 'absurdo'

O processo está correndo no Rio de Janeiro, mas a cantora ainda não foi notificada.

18/09/2020 13h01
Por: Maryane Meira Fonte: iBahia
Reprodução
Reprodução

Em meio ao polêmico namoro com Vitão, Luísa Sonza foi acusada de racismo pela advogada Isabel Macedo de Jesus, em 2018. Conforme informações do jornalista Erlan Bastos, Sonza teria dado um tapa em Isabel e exigido que lhe servisse água. Tudo teria acontecido durante um festival gastronômico na ilha de Fernando de Noronha (PE). A suposta vítima não era funcionária do estabelecimento. 

De acordo com Erlan, Isabel Macedo explicou que não trabalhava no local e questionou a cantora por achar que ela trabalhava ali somente por ser negra. O processo está correndo no Rio de Janeiro, mas a cantora ainda não foi notificada.

Luísa se defende 

Ao ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, a cantora utilizou seu Twitter para se defender. "Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso", escreveu a cantora. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 18h09 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
9.5 km/h Vento
73.1% Umidade do ar
0% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias