Segunda, 26 de Outubro de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Na Costa Sauípe

Instagram derruba foto de Zé Neto com volume na sunga: 'Conteúdo impróprio'

Imagem publicada na manhã desta terça deu o que falar e viralizou pelas redes sociaisImagem publicada na manhã desta terça deu o que falar e viralizou pelas redes sociais

22/09/2020 21h59
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24h
Reprodução
Reprodução

O sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, disse na tarde desta terça-feira (22) que o Instagram derrubou a sua foto, onde aparece ao lado da mulher e com volumão na sunga. A imagem, publicada na manhã desta terça, deu o que falar e viralizou pelas redes sociais.

"Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena", disse ele, rindo, em seu perfil na rede social. Assista ao vídeo abaixo.

O sertanejo virou assunto nas redes sociais depois de publicar a foto, de sunga e ao lado da mulher, Natalia Toscano. Os dois passam alguns dias na Costa Sauípe, litoral de Mata de São João.

Na legenda, ele se declarou à amada. "Plante amor no coração de alguém Diga mais eu te amo, e menos eu também", escreveu, na ocasião.

O 'volume' na sunga, no entanto, acabou roubando atenção de seguidores e internautas nas redes sociais. Tanto Zé Neto quanto a própria mulher levaram o assunto na esportiva.

Após a grande repercussão, Zé Neto ironizou o Instagram e repostou a foto —desta vez, como montagem, vestindo uma bermuda. "Agora resolveu", publicou, rindo. Confira as publicações.

 

 

***

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 01h13 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
9.9 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias