Quatro suspeitos, um deles foragido por homicídio, foram presos na quarta-feira (30) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, em uma ação que teve ainda apreenssão de uma submetralhadora, uma pistola, um revólver e munições.
Dois dos suspeitos foram presos no bairro da Lama Preta durante ações ostensivas do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari). Eles tentaram escapar, mas foram alcançados. Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e oito porções de maconha.
O segundo flagrante envolveu outra equipe que patrulhava no bairro Alto da Bela Vista. Os PMs desconfiaram do volume por baixo da camisa de um homem na rua e fizeram a abordagem. Encontraram com ele um revólver calibre 38, munições e R$ 55.
Por último, no bairro Nova Vitória, um criminoso reagiu a uma tentativa de abordagem de outra guarnição. Segundo a polícia, houve troca de tiros e o homem foi baleado. Ele foi encaminhando para o Hospital Geral de Camaçari. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, cinco pinos de cocaína e 60 embalagens com crack.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo