O cantor Rodrigo Moraes é mais um peão a dar adeus na Fazenda 12. Ele deixou a competição nesta quinta-feira (1) após receber 25,63% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Biel e Raissa Barbosa pela preferência do público.
Na terceira Formação da Roça desta temporada, a Fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Raissa Barbosa foi a próxima, recebendo cinco votos dos peões. Em seguida, a modelo puxou o cantor Biel da baia. O último peão a preencher a Roça foi Lucas Cartolouco na dinâmica do Resta Um. Entretanto, Lipe Ribeiro usou o Lampião do Poder e trocou a colocação do repórter por Juliano Ceglia.
Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu raciocínio, força e agilidade, Juliano Ceglia saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.
Rodrigo Moraes entrou no reality com “sangue nos olhos”. Como Fazendeiro, ele colocou ordem na sede e não pensou duas vezes antes de indicar Carol Narizinho à Roça.
Ator, modelo, youtuber e cantor, “Rodrigão” fez questão de mostrar seu talento na sede e deixou os peões impressionados com a sua cantoria.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo