Quarta, 08 de Julho de 2026 07:01
(71) 99663.6360
Entretenimento União

Fabio Assunção se casa com Ana Verena: 'Minha alma voa em liberdade'

Cerimônia foi no civil e contou com presença de filhos do ator

02/10/2020 11h45
Por:
Reprodução
Reprodução

 

O ator Fabio Assunção usou seu Instagram para compartilhar um registro de seu casamento com a advogada Ana Verena Pinheiro. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (1), no Rio de Janeiro.

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", escreveu. 

Ele, então, continuou: "Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)", encerrou. 

O casamento foi apenas no civil e contou com a presença dos dois filhos de Fabio: João, de 17 anos, e Ella Felipa, de 7.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.