Um homem morreu após confronto com policiais da 36ª CIPM e 12ª BPM numa operação conjunta, realizada nesta terça-feira (13), em Camaçari. De acordo com informações da PM, durante a operação foram apreendidas uma pistola calibre 38, mais 500 gramas de cocaína, oito embalagens de maconha.
Após denúncias, as guarnições chegaram a localidade conhecida como Pardais, no bairro Jardim Limoeiro em Camaçari, onde foram recebidos a tiros. No confronto, um homem identificado pelas iniciais M.S.S. foi baleado e socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari