Domingo, 29 de Novembro de 2020
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Matense apresenta projeto em live de Encontro virtual do Aedes na Mira

O projeto visa mostrar ações no enfrentamento às arboviroses no município

22/10/2020 13h41 Atualizada há 1 mês
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

A agente de saúde, Amenália Chagas de Jesus, está entre as cinco mulheres de várias regiões do país que apresentarão projetos ligados ao enfrentamento às arboviroses no 1° Encontro Virtual do Projeto Aedes na Mira. A live acontece nesta sexta-feira (23), às 14h30, na via Canal do Conasems no YouTube.

A matense representará a Bahia e o município num evento a nível nacional, onde apresenta ações no enfrentamento às arboviroses (doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela) no município. “Há uma semana recebi uma ligação informando que o meu projeto foi aprovado. Me sentir alegre e honrada por ter um projeto aprovado já era maravilhoso e mais ainda por ter sido convidado para apresentar. Estou ansiosa para representar minha região e meu município com o projeto: implementar de forma oportuna medidas de saúde pública”, confessa Amenália.

O 1° Encontro Virtual do Projeto Aedes na Mira acontece nos dias 23 e 30 de outubro, com o objetivo de mostrar o que os municípios têm feito no enfrentamento às arboviroses.  

A moderação será feita pela secretária municipal de saúde adjunta de Pacatuba-CE, Olímpia de Azevedo e os comentários serão feitos pela representante do Instituto de Pesquisa e Apoio ao Desenvolvimento Social (Ipads), Maria do Carmo Ferreira.

A transmissão será feita pelo link:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 10h31 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

23° Sensação
17.1 km/h Vento
45.8% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias