Domingo, 29 de Novembro de 2020
(71) 99663.6360
Entretenimento Ex-BBB

'Descobri que era adotada aos 14 em ligação anônima', diz Thelma, do BBB 20

A médica disse que amor evitou que ela tivesse um comportamento de rebeldia

28/10/2020 12h19
Por: Maryane Meira
Divulgação
Divulgação

Thelma Assis, vencedora do BBB 20, revelou que descobriu que tinha sido adotada aos 14 ao receber um telefonema anônimo, disse em entrevista à revista Marie Claire. A médica disse que a união e o amor que recebeu da família evitou que ela tivesse um comportamento de rebeldia ao descobrir.

"Fui adotada com três dias de vida, mas só soube disso aos 14 anos, depois de um telefonema anônimo. Minha mãe queria me contar quando eu fizesse 18. Achava que, com essa idade, eu teria maturidade para reagir à situação. Mas eu desconfiava desde os 7", disse Thelminha.

Ela falou que recebeu um telefonema de alguém que não se identificou. "Na minha certidão de nascimento estava escrito ‘nasceu em casa’. Sempre perguntava como tinha sido, se chamaram parteira... Minha mãe dizia que eu havia nascido do coração dela – o que eu entendia como uma maneira de ela dizer o quanto me amava. Só depois soube que minha progenitora não podia cuidar de mim e acabou me doando. O telefonema anônimo era para me deixar rebelde, mas sou uma pessoa muito resiliente. No dia, sentei com minha mãe e falei que o que eu mais precisava era de amor e carinho e isso eles me deram”, disse a médica.

“Sou filha única, fui uma criança muito paparicada. Meus pais trabalhavam muito, ficavam praticamente o dia todo fora de casa, e quem cuidava de mim era minha avó Ordalina, uma mulher extremamente forte. A gente não tinha uma condição financeira muito boa, mas eles faziam questão de duas coisas: que eu tivesse uma infância lúdica e que estudasse", disse Thelminha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 11h11 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
17.8 km/h Vento
45% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias