Sábado, 20 de Abril de 2024 04:14
(71) 99663.6360
Mata de São João Turismo

Tivoli Ecoresort em Praia do Forte ganha prêmio de melhor spa da América Latina

O diferencial está nos tratamentos, que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê

29/10/2020 11h02 Atualizada há 3 anos
Por: Keila Abreu Fonte: Gq
Reprodução/ Eduardo Moody
Reprodução/ Eduardo Moody

Um spa brasileiro foi eleito o "Melhor Spa de Resort da América Latina". O título vem do World Spa Awards 2020, uma das premiações mais importantes da categoria no mundo. E o vencedor foi o baiano Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que também levou a melhor na categoria "Melhor Spa de Resort do Brasil"

Localizado na Mata de São João, Bahia, o spa tem espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca. O diferencial está nos tratamentos, que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê.

João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, comemorou a conquista: "Estamos muito orgulhosos e emocionados por sermos reconhecidos como o melhor spa de resort da América Latina e do Brasil". De fato, a premiação chega pouco menos de dois anos após sua abertura no Tivoli Praia do Forte - membro da Coleção L.V.X. da Preferred Hotels & Resorts. Sua chegada, em 2019, foi celebrada não apenas pelos tratamentos, como também pelo visual, assinado pelo arquiteto Sidney Quintela.

Realizado em todo o mundo, o World Spa Awards 2020 ainda elegeu o Faena Spa do Faena Hotel Buenos Aires como o melhor spa de hotel em 2020, e o Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem Estar, em Gramado (RS), como o melhor retiro de bem-estar. Dos países, o México levou o prêmio de melhor destino para spas.

Para quem for conferir o Anantara de perto, a dica é o Element of Praia do Forte, tratamento realizado com uma máscara corporal de dendê, combinando massagem de óleo aquecido e pindas de ervas aromáticas especialmente desenvolvidas para o relaxamento, remoção de toxinas, hidratação da pele e equilíbrio energético.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 01h05
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 30°

30° Sensação
1.07 km/h Vento
78% Umidade do ar
97% (2.71mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva