Moradores da zona rural de Pojuca, devem ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira (04). Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o desligamento programado deve acontecer entre 9h às 17h30.
Confira as localidades atingidas:
Povoado Lagoa Verde e Povoado Muribundo.
Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação.
O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.
As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.
Setembro Amarelo Pojuca promove encontro sobre saúde mental e autocuidado feminino
Educação Inclusiva Pojuca promove Cinema Inclusivo durante programação voltada à pessoa com deficiência
Formação Pojuca recebe encontro sobre práticas de educação empreendedora
Políticas Inclusivas Pojuca promove programação voltada à inclusão e acessibilidade em setembro
Proteção Pojuca implanta Sala Lilás no Hospital Municipal Dr. Carlito Silva para acolher mulheres vítimas de violência
Saúde Animal Pojuca oferece castração gratuita de cães e gatos; veja como cadastrar o animal