Lucas de Jesus Moura, 23 anos, conhecido como 'Galego' e Lucas de Jesus Moyano, 26, foram sequestrados por três homens armados, na localidade de Pau Grande, no litoral de Mata de São João. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (15), e até esta quinta (19) eles não haviam sido encontrados.
Familiares relataram, que por volta das 2h da manhã, os amigos que residem na mesma rua, foram retirados de dentro de suas casas pelos criminosos e obrigados a entrar em um carro Chevrolet, modelo Prisma, prata.
A família disse ainda que os jovens já foram presos. Lucas Moura trabalha na borracharia do bairro e Lucas Moyano numa fábrica de sacolas.
O caso foi registrado na Delegacia de Praia do Forte, que investiga a situação.
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João