Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Geral Litoral Norte

Polícia apreende quase 420 quilos de maconha em Jauá

A droga estava armazenada em uma casa usada como depósito

27/11/2020 14h33
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Uma ação apreendeu quase 420 quilos de maconha em Jauá, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem responsável pela droga foi preso, e dois carros foram apreendidos também na operação. O caso ocorreu nesta quinta-feira (26), e o material apreendido foi apresentado nesta sexta-feira (27). Segundo a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), a droga estava armazenada em uma casa usada como depósito. Segundo o delegado titular da DHM, Odair Carneiro, a maconha seria distribuída em Camaçari e nos bairros da Pituba, Boca do Rio e Nordeste de Amaralina, em Salvador, além de Simões Filho.

“Foram dois meses de investigações em parceria com a PM. Este homem tem duas passagens por tráfico e é suspeito de distribuir esses entorpecentes para diversos grupos criminosos”, afirma. O acusado preso passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário. A droga será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Participaram da apresentação do material apreendido o comandante de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-Atlântico), coronel Saulo Roberto e a major Leila Aragão, comandante da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 03h53 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
8.2 km/h Vento
85.7% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias