Sábado, 04 de Julho de 2026 12:47
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Marcelo Oliveira deve assumir Educação de Salvador, afirma coluna

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pela coluna Satélite do jornal Correio.

15/12/2020 11h29 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação
Arquivo Mais Região
Arquivo Mais Região

O prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira (PSDB), 'é tido como nome certo' para assumir a secretaria de Educação de Salvador, a partir do dia 1º de janeiro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pela coluna Satélite do jornal Correio. 

Segundo o coluna, a indicação de Oliveira para a Seduc da Capital teria sido feito pelo prefeito eleito João Gualberto (PSDB), já que a pasta é comandada pelo PSDB. A pasta tem como subsecretária, a ex-secretária de Cultura e Turismo de Mata de São João, Rafaela Pondé, que é vista como um braço importante na secretaria. 

Segundo a imprensa da Capital, Bruno Reis já adiantou que vai revelar os nomes do seu secretariado entre o Natal e o réveillon. O democrata disse que pretende enviar uma minirreforma administrativa para a Câmara Municipal ainda esse ano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município