O prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira (PSDB), 'é tido como nome certo' para assumir a secretaria de Educação de Salvador, a partir do dia 1º de janeiro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pela coluna Satélite do jornal Correio.
Segundo o coluna, a indicação de Oliveira para a Seduc da Capital teria sido feito pelo prefeito eleito João Gualberto (PSDB), já que a pasta é comandada pelo PSDB. A pasta tem como subsecretária, a ex-secretária de Cultura e Turismo de Mata de São João, Rafaela Pondé, que é vista como um braço importante na secretaria.
Segundo a imprensa da Capital, Bruno Reis já adiantou que vai revelar os nomes do seu secretariado entre o Natal e o réveillon. O democrata disse que pretende enviar uma minirreforma administrativa para a Câmara Municipal ainda esse ano.
Mata de São João Investigado por homicídio em Camaçari é preso em Praia do Forte
MATA DE SÃO JOÃO Prefeitura decreta desapropriação de área da Odebrecht para garantir acesso à praia de Vila Sauípe
Mata de São João Acesso pelo Entroncamento será liberado neste sábado (7), a partir das 13h
Oportunidades SineBahia anuncia 12 vagas para motoristas em Mata de São João com atendimento nesta segunda (9)
Mata de São João Semana da Cultura Evangélica do Litoral acontece hoje (6), no Centro de Convenções da Praia do Forte
Cultura e Lazer Cine Semps promove sessão especial de Natal com o filme O Grinch