Sexta, 15 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Vida religiosa

Justin Bieber quer virar pastor em igreja evangélica

O astro pop de 26 anos está estudando para se tornar um ministro religioso

31/12/2020 13h04
Por: Keila Abreu Fonte: Correio24horas
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Por essa ninguém esperava: Justin Bieber quer trabalhar na igreja. Isso mesmo. O astro pop de 26 anos está estudando para se tornar um ministro religioso, de acordo com a revista OK! Magazine.

O jovem decidiu se dedicar à vida religiosa após conhecer a igreja Hillsong que, segundo ele, o tirou dos tempos mais "sombrios". Para retribuir, o cantor pretende assumir um papel de liderança na instituição após a saída Carl Lentz, responsável por batizar Justin Bieber na igreja evangélica, em 2015.

Segundo a igreja, Lentz deixou a instituição por "questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais", em novembro. Agora, Bieber "acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem', de acordo com fontes do site.

Mesmo que se torne pastor da igreja, Bieber não pretende abdicar da música. "[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele", disse a fonte. "Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano", disse uma fonte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 22h54 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

25° Sensação
8.2 km/h Vento
81% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias