Terça, 07 de Julho de 2026 01:25
(71) 99663.6360
Entretenimento Reality show

'Bom ver um sorriso', admite Boninho após conselhos de Tiago para Lucas no BBB

O diretor comentou a atitude de Tiago Leifert ao aconselhar que o ator curtisse a casa

05/02/2021 11h15 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Notícias
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

Assim como as reações nas redes sociais, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, também aprovou a atitude de Tiago Leifert com Lucas na madrugada desta sexta-feira (5) após o participante ter ficado isolado na casa ao ser vetado por Nego Di - seu antigo parceiro - de participar da Prova do Líder. O "Big Boss" compartilhou o vídeo e escreveu "bom ver um sorriso".

"Aproveita a casa, irmão. Vai curtir, vai na piscina. Você está no vip ainda, né? Vai fazer uma comida", recomendou o apresentador. O ator então diz que está chovendo e o comunicador seguiu. "Vai aproveitar, faz uma comidinha, vai que você vai pra xepa depois? Você não sabe o que vai acontecer. Aproveita, vai comer, relaxa, aproveita que está sozinho, pensa na vida, não fica aí parado". "Tá bom, vou repensar tudo que eu fiz, é o jeito", disse Lucas. "Tem muito jogo ainda, Lucas, tem muita vida. Aproveita aí", finalizou. Confira:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.