Quinta, 24 de Junho de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Live inédita

Claudia Leitte e Ivete Sangalo levam clima de Carnaval para mais de 200 mil pessoas

Apresentação durou duas horas e meia e trouxe sucessos das cantoras

14/02/2021 10h34 Atualizada há 4 meses
Por: Maryane Meira Fonte: Correio 24h
Reprodução
Reprodução

O sábado de Carnaval (13), que esse ano foi marcado pela falta da maior festa de rua do mundo e tinha tudo para ser melancólico, ganhou um gás para aqueles que assistiram as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que se uniram para realizar uma live inédita. Das 17h30 às 22h00, a dupla levou um pouco da energia da Avenida para a casa das mais de 200 mil pessoas que prestigiaram as baianas apenas no YouTube. Elas cantaram sucessos como “Caranguejo”, “Todo mundo vai”, “Claudinha Bagunceira”, “De ladinho”, “Largadinho” e “Céu na Boca”” na apresentação, que foi transmitida pelos canais das duas no YouTube e no canal fechado Multishow.

No show, que foi chamado pelas artistas como a integração entre os blocos Coruja e Largadinho, que estão entre os mais tradicionais do carnaval de Salvador e são conduzidos, respectivamente, por Ivete e Claudia, as duas fizeram várias menções à festa na rua, enfatizando a saudade que têm de arrastar os foliões com os trios elétricos. “Bora, Barra/Ondina. Que falta eu sinto do nosso carnaval”, disse Ivete. Já Claudinha, lembrou várias vezes de detalhes da festa que não pôde acontecer este ano. “Nessa hora, na avenida, o povo se organiza, espera e começa a pular sem parar dentro do bloco”, falou enquanto cantava

Folia em casa


Pelas redes sociais, os fãs se declararam pelas duas e enalteceram a apresentação que os fez tirar o pé do chão e se alegrarem com o clima de agitação que dominou a live das baianas. Entres os ligados no show, vários não se contiveram e colocaram o volume da televisão para o alto. “Meus vizinhos que lutem! A TV está no último! Ivete e Claudia estão servindo muito com essa live”, disse uma fã. 

Emoção no palco

Durante a live, tanto Ivete como Claudia se emocionaram com a realização da apresentação e o carinho dos fãs. Claudinha, inclusive, fez questão de ressaltar que o seu trabalho tem a ver com as pessoas e o que a deixa contente é poder levar animação para o público, mesmo com este em casa, longe da cantora.

“A gente gosta de subir no palco pra ver gente, de subir no trio pra ver gente. Tudo ganha sentido quando fazemos o nosso trabalho para promover alegria, mesmo com tudo que tá acontecendo”, disse Claudinha emocionada enquanto agradecia a banda.

Ivete também agradeceu os fãs, fez um breve discurso sobre a alegria de contar com apoio das pessoas que acompanharam a live e disse que a live foi feita para o público, como paliativo pela falta da folia nas ruas.

"A gente fez isso pra vocês, pra galera se divertir. Pro povo, no meio disso tudo e sem o carnaval, poder curtir um pouco da energia da avenida. Que a energia que a gente teve aqui chegue até a casa de vocês e leve esperança", declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 18h49 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
11 km/h Vento
67.7% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol e Chuva