Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Caráter Emergencial

Prefeitura de Mata de São João abre inscrições online para seleção de 70 vagas nesta segunda

As vagas são para agente de limpeza, copeiro e motorista.

20/02/2021 10h46 Atualizada há 7 dias
Por: Keila Abreu Fonte: Ascom
Divulgação/Ascom (PMSJ)
Divulgação/Ascom (PMSJ)

A Prefeitura de Mata de São João abre nesta segunda-feira (22) a partir das 8h,  inscrições para 70 vagas, via Processo Seletivo Simplificado, para agente de limpeza, copeiro e motorista. As contratações têm caráter emergencial devido à pandemia do Coronavírus, pela Secretaria de Educação, e serão por tempo determinado, através de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As inscrições serão exclusivamente online, pelo site oficial da prefeitura (matadesaojoao.ba.gov.br), até o dia 26 de Fevereiro. Antes de se inscrever, o candidato deve tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no Edital.

De acordo com a secretária municipal de Administração e Finanças Naira Fidalgo, o processo seletivo será constituído de análise de currículo e entrevista. “Ambos serão de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. Para o cargo de Motorista, será feita ainda uma avaliação prática, também de caráter eliminatório”, explica.

As inscrições serão gratuitas. Porém é imprescindível a apresentação do número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) dos candidatos, no ato da mesma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 06h13 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 34°

30° Sensação
7.1 km/h Vento
79.9% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias