Quinta, 04 de Março de 2021
(71) 99663.6360
Esporte A uma vitória

Flamengo vence o Inter de virada e fica perto do bicampeonato brasileiro

O Rubro-negro assumiu a liderança da competição e agora só precisa vencer o São Paulo na última rodada

21/02/2021 18h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Reginaldo Pimenta/Agência O Dia/Estadão Conteúdo (21.fev.2021)
Reginaldo Pimenta/Agência O Dia/Estadão Conteúdo (21.fev.2021)

No jogo considerado decisivo para o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Internacional de virada por 2x1 neste domingo (21) e está muito próximo de conquistar o titulo pelo segundo ano seguido. O Rubro-negro assumiu a liderança da competição e agora só precisa vencer o São Paulo na última rodada para levantar a taça.

A partida disputada no Maracanã começou bem movimentada. Logo aos 10 minutos de jogo, Gustavo Henrique puxou a camisa de Yuri Alberto dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Edenílson bateu no ângulo direito sem chances para o goleiro do Flamengo e abriu o placar para o Inter.

Aos 28 da primeira etapa, o Flamengo conseguiu o empate. Filípe Luis encontra Bruno Henrique na esquerda, que dribla Rodinei e cruza rasteiro para Arrascaeta empatara a partida. Antes do fim do primeiro tempo, o Inter ainda acertou uma bola na trave. Dentro da área, Rodinei chutou, a bola desviou em Gustavo Henrique e por pouco não entrou.

O lateral do Internacional foi o nome do jogo. No início do segundo tempo, Rodinei deu uma entrada dura em Filipe Luís e recebeu o cartão vermelho, após o árbitro Raphael Claus consultar o VAR.

O Colorado precisava pagar R$1 milhão ao Flamengo para escalar Rodinei, já que o clube carioca ainda detém os direitos do jogador. Na última sexta-feira (19), o Internacional informou nas redes sociais que um torcedor doou o valor.

Com um a mais, o Flamengo virou a partida aos 17 minutos da segunda etapa. Autor do primeiro gol, Arrascaeta deu passe preciso para Gabigol, dentro da área, finalizar de primeira no canto esquerdo de marcelo Lomba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 18h56 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
71.9% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens