Uma operação da Polícia Municipal, com apoio da Polícia Militar, flagrou um evento com mais de 100 pessoas num bar, no litoral de Mata de São João, no inicio da noite do domingo (21). Além do evento exceder o limite estabelecido pelo decreto municipal contra a Covid-19, muitos estavam sem máscaras e aglomerados.
De acordo com comandante da Polícia Municipal, George Chimada, a fiscalização no estabelecimento que funciona também como um depósito de bebidas, no Açuzinho, ocorreu após denuncia anônima.
No local, um veiculo tipo paredão animava o público sem o devido distanciamento. O evento foi finalizado imediatamente e o proprietário do local foi autuado.
Ainda segundo Chimada, a população pode denunciar festas ou eventos clandestinos pelo 71 99955-6026, o numero funciona também como WhatsApp.
Toque de Recolher
Desde a última sexta-feira (19), bares e restaurantes estão proibidos de funcionar entre 22h e 5h. Neste domingo (21), o governador Rui Costa anunciou que vai ampliar, a partir desta segunda-feira (22), o 'toque de recolher' para 20h às 5h. A medida foi tomada após o estado alcançar a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI.
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026