Quarta, 21 de Abril de 2021
(71) 99663.6360
Entretenimento Crise

Marília Mendonça vendeu carro por conta da crise: 'Efeito da pandemia'

Proibição de shows tem afetado artistas

26/02/2021 08h52
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

Não está fácil para ninguém. Até a cantora Marília Mendonça, que está entre as de maior sucesso no Brasil, revelou que precisou vender sua Saveiro por conta da crise econômica. "Sim, vendi. Efeito da pandemia, né? É a vida."

A artista ainda respondeu sobre o ano que mais trabalhou na vida: "Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021". A Rainha da Sofrência ainda respondeu outras perguntas mais íntimas, como sobre as flatulências dela. "Vou falar para vocês e vão achar que é mentira. Mas eu não peido. Vocês acreditam? De verdade. Se quiser perguntar para minha mãe, pode perguntar. Não consigo. É ruim para mim. É tímido (risos)", ironizou.

Um fã chegou a sugerir que ela comprasse um helicóptero pra fugir dos congestionamento. "Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero! Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo!", debochou a cantora.

Mais cedo, um questionamento de um (a) internauta a tirou do sério. "A Marília operou o nariz?", perguntou o (a) seguidor (a). "Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília", respondeu a sertaneja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 20h06 - Fonte: Climatempo
24°
Céu encoberto

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
9.8 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva