Quarta, 21 de Abril de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Tráfico de drogas

Dois suspeitos são mortos após confronto com a Rondesp no litoral de Mata

Mateus e Genivaldo receberam os militares com disparos no distrito de Açu da Torre

03/03/2021 20h15 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação/53ª CIPM
Divulgação/53ª CIPM

Uma operação em conjunto entre policiais do CPRMS e da RONDESP/RMS, no inicio da tarde desta quarta-feira (3), terminou na morte de dois jovens, acusados de envolvimento na criminalidade no litoral de Mata de São João, e na apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas. A ação ocorreu por volta das 12h40, no distrito de Açu da Torre. 

De acordo com informações do comandante da 53ª CIPM, Tenente Coronel Ricardo Freitas, as guarnições realizavam averiguação da atuação de suspeitos no tráfico de drogas na localidade, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo. 

Durante a troca de tiros com os militares, Mateus de Araujo Silva, 22 anos, conhecido como "Peteleco", e Genivaldo Alves Jesus Damasceno Neto foram atingidos. Os acusados chegaram a ser socorridos pela própria PM para o Pronto Atendimento de Praia do Forte, mas não resistiram e morreram na unidade de Saúde. 

Ainda de acordo com o comandante, Mateus é acusado de efetuar disparos contra uma guarnição da PM, que realizava patrulhamento ostensivo na localidade de Malhadas, no dia 14 de fevereiro. 

Reprodução. Mateus (boné) e Genivaldo

Foram encontrados com os acusados, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e nove munições, um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, um tablete de maconha, 02 sacos pretos com maconha, 12 sacos de cocaína, dois celulares e R$ 60 em espécie. Todo material foi conduzido para a Corregedoria Geral da PM para a adoção das medidas legais cabíveis. 

Os dois jovens possuíam registros criminais por tráfico de drogas e roubos, informou a Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 21h26 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
83.5% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva