Morreu, nesta terça-feira (9), o ator Léo Rosa, no Rio de Janeiro. O artista lutava contra um câncer que começou nos testículos e se espalhou pelo corpo. Em janeiro do ano passado, Rosa chegou a comemorar a cura, mas a doença se espalhou novamente.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o ator contou que fez inúmeras sessões de quimioterapia, mas que, no atual momento em que estava, optou por tratamentos alternativos, como a Terapia de Gerson.
Na televisão, Léo Rosa atuou em Vidas Opostas, Amor e Intrigas, Promessas de Amor, Rei Davi, Balacobaco, Milagres de Jesus e Escrava Mãe, todas na Record TV. Recentemente, esteve em Amor de Mãe, onde viveu um repórter.
Famosos Whindersson gera polêmica após piada sobre Haaland e Luísa Sonza; cantora reage: “Homem medíocre”
Destaque Prime Video lançou um dos melhores filmes de 2026 neste sábado (04/07)
Revolta Zé Felipe detona atitude de Vini Jr após derrota do Brasil na Copa
Produção nacional Dia do Chocolate - a história do fruto originário e a importância de ressaltar seu protagonismo
O sonho acabou! Brasil perde para a Noruega, é eliminado nas oitavas e adia mais uma vez o sonho do hexa
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina